Após festas com prostitutas, Yudi atende “chamado de Deus” e vira evangélico

Publicado em 31/05/2020 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e dançarino Yudi Tamashiro vem tentando ter um recomeço na vida após, de acordo com ele, ter recebido um “chamado de Deus”. Numa entrevista ao Canal ‘Lisa, Leve e Solta’ da jornalista Lisa Gomes, o artista comentou detalhes de sua vida antes de se converter ao evangelho e Yudi revelou que chegou a contratar prostitutas para algumas festas privadas.

Yudi também sobre uma fase na vida onde exagerava nas bebidas alcoólicas. O dançarino também contou que nunca manteve uma relação com pessoas do mesmo sexo, mas até já tentou pensar sobre o assunto. “Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio”, revelou acrescentando. “Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também” afirmou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Yudi até revelou um episódio que ocorreu quando participou dum musical sobre os ‘Mamonas Assassinas’, “Quando estava fazendo o musical dos Mamonas Assassinas os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão, aí eu falei que nunca tive contato com gay, mas eu vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na tv tem tudo, mas eu não queria que passem a mão na minha bunda.Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, revelou.

Em uma participação no programa Superpop, da Rede TV!, em novembro, o artista disse que estaria se afastando da carreira artística para se dedicar a Deus. “Cada um tem seu tempo e seu chamado”, disse.

O ex-apresentador do Bom Dia e Cia se converteu em uma igreja evangélica, onde foi batizado, e começou a revelar seu testemunho ao programa da Rede TV!. Yudi afirmou na ocasião que ele já possuía desde criança o que muitos buscam: sucesso, fama, dinheiro e outras conquistas materiais.

Esse poder que está dentro de mim, que é o Espírito Santo, já não me faz agradar de estar conquistando coisas, mas sim dividindo o amor que eu sinto por Deus. Porque é isso que me completa hoje”, afirmou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio