Após festas com prostitutas, Yudi vira evangélico e evita até sexo com a namorada

Publicado em 03/08/2020 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e dançarino Yudi Tamashiro fez revelações sobre sua vida amorosa. O artista decidiu dar detalhes sobre seu relacionamento com a nova namorada Mayara de Lara, de 27 anos. O ex-apresentador do SBT, fez o anúncio do novo namoro em suas redes sociais num clique romântico com a jovem que trabalha como assessora politica.

Agora, numa entrevista ao UOL, o antigo apresentador do ‘Bom Dia e Cia’ revelou que conheceu a amada através de uma amiga em comum, e que os dois acabaram se aproximando por meio de um grupo da igreja, onde eles se reuniam para conversas bíblicas, inicialmente somente como amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei amigo da Mayara nessa célula e começamos a nos falar todos os dias, depois fui na igreja dela, conheci o pastor dela, ela foi na minha igreja, conheceu meu pastor, aí começamos a trocar ideia e melhorar essas conversas”, confessu Yudi. “Começamos a orar juntos e depois da oração, a gente que é crente, vê a confirmação de Deus. Senti no meu coração e ela sentiu no dela também e passamos a namorar”, explicou.

Desde que se converteu ao evangelismo, Yudi resolveu fazer um voto de castidade e assegurou que desde então se mantém sem fazer sexo, mesmo namorando. “Na igreja evangélica a gente fica em santidade, só depois do casamento. Bate vontade, mas não pode. A gente acaba não dormindo junto. Estamos namorando, mas quando bate vontade, não saio para orar, não, só saio de perto”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

O cantor e dançarino vem tentando ter um recomeço na vida após, de acordo com ele, ter recebido um “chamado de Deus”. Numa entrevista recente ao Canal ‘Lisa, Leve e Solta’ da jornalista Lisa Gomes, o artista comentou detalhes de sua vida antes de se converter ao evangelho e Yudi revelou que chegou a contratar prostitutas para algumas festas privadas.

Em uma participação no programa Superpop, da Rede TV!, em novembro, o artista disse que estaria se afastando da carreira artística para se dedicar a Deus. “Cada um tem seu tempo e seu chamado”, disse. O ex-apresentador do Bom Dia e Cia se converteu em uma igreja evangélica, onde foi batizado, e começou a revelar seu testemunho ao programa da Rede TV!. Yudi afirmou na ocasião que ele já possuía desde criança o que muitos buscam: sucesso, fama, dinheiro e outras conquistas materiais.

Esse poder que está dentro de mim, que é o Espírito Santo, já não me faz agradar de estar conquistando coisas, mas sim dividindo o amor que eu sinto por Deus. Porque é isso que me completa hoje”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio