emicida
O rapper paulistano Emicida (FOTO: Divulgação)

Gabriela Pugliesi, conhecida como uma das primeiras influenciadoras fitness do Instagram no Brasil, vem causando uma polêmica pra lá de negativa nas redes sociais.

Após contrair a doença durante o casamento de sua irmã, no começo da crise do novo coronavírus, Pugliesi acabou sendo duramente criticada ao fazer uma festa com amigas em sua casa durante este período de quarentena e isolamento social. Após, ser duramente criticada e perder contratos publicitários, a influenciadora emitiu um pedido público de desculpas nas redes sociais.

A festa que contou com as participações dos ex-BBBs Mari Gonzales e Jonas Sulzbach vêm recebendo críticas de todos os lugares e inclusive do rapper Emicida. Durante sua live neste domingo (dia 26), o músico rapper criticou a atitude de Gabriela Pugliesi, chamando a influencer de irresponsável por não obedecer as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho se desespera pela avó e manda coronavírus “pro inferno”

“Você já foi o primeiro foco do bagulho aqui. No começo, você já lançou essa tendência. Agora você vem de novo, o que você está querendo abençoada? Quer pedir música no fantástico? Juízo senhoras e senhores”, afirmou Emicida. Veja o vídeo abaixo e confira a live do músico na íntegra (a partir da minutagem 5:31):