Após ficar conhecido pela sua beleza, membro do BTS encanta por ‘sua sabedoria’

Publicado em 08/06/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin, do BTS, está ganhando atenção por sua ‘sabedoria mundial ‘, além de seu já conhecido status de ‘bonito mundialmente’. 

A plataforma de notícias dos EUA, Elite Daily, publicou recentemente um artigo intitulado ’12 Jin Quotes For IG Captions que farão você e seus seguidores sorrirem’, reunindo os momentos em que Jin mostrou sua sabedoria por meio de palavras atenciosas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia diz: “Todos os membros do BTS trazem qualidades únicas para a mesa… Incluindo Jin, que (junto com seus vocais mágicos) tem uma personalidade e charme como nenhum outro. É por isso que ele fez algumas citações que mudaram seriamente sua vida nos oito anos em que ele fez parte do BTS. Essas citações de Jin representam muito bem sua personalidade brilhante.” Eles continuaram destacando a entrevista anterior de Jin para à revista Rolling Stone, seu retrato artístico por meio de sua música solo e interações com os fãs, afirmando: “Quer venham de sua música, entrevistas ou perguntas e respostas de fãs, Jin BTS sempre tem algo significativo a dizer.”

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(Foto: Reprodução)

Jin também mostrou que tipo de pessoa ele é através de sua música solo. Ao dissecar cuidadosamente suas canções solo  “Moon”, “Epiphany” e “Awake, será possível ver e entender a mensagem guardada dentro dele, que revela as experiências pessoais pelas quais Jin passou. Além disso, a alta qualidade de sua musicalidade e desempenho vocal não podem passar despercebidos.

O Elite Daily resumiu perfeitamente o Jin do BTS com as palavras: “Worldwide Handsome tem alguma sabedoria mundial para você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio