Noiva pela 17ª vez, Gretchen recebeu pedido de casamento por telefone

Publicado em 31/05/2020 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen está noiva pela 18ª vez. O atual noivo é o saxofonista Edras Souza, com quem tem uma relação desde o começo deste ano. O saxofonista contou que o pedido foi virtual e o que o motivou a fazer o pedido foi ter passado a quarentena com a Rainha do Rebolado.

Em uma entrevista ao Extra o músico disse: “O casal tem que se conhecer, e tivemos tempo suficiente para isso durante a quarentena, que foi muito boa para nós. Dividimos mais de um mês juntos, no mesmo apartamento. E ali deu para ver que agora é a hora. Imagina fazer tudo junto, dormir, acordar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

O pedido foi feito por telefone no dia do aniversário da cantora, o motivo do pedido não ter sido pessoalmente foi porque a musa está em sua casa na França. À meia-noite de sexta-feira o músico surpreendeu sua amada ligando para parabeniza-la e fazendo o pedido.

Ela ficou muda por dois minutos, achei até que a ligação tinha caído. Perguntei se ela topava, e ela disse, ‘com certeza’“, contou o músico.

Esdras já foi casado uma vez, por 15 anos, e tem duas filhas. Ele admitiu que não esperava se casar de novo e disse não se incomodar de ser o 18ª noivo da Rainha do Rebolado.

Número não quer dizer muito quando a pessoa tem uma nobreza dentro dela. O Brasil não conhece a Maria Odete, só a Gretchen, então alguns a crucifixam por algumas situações. Mas não me impressionei por ela ter sido casado por 17 vezes. Prefiro não deixar esses comentários nos atingir. A Maria Odete, para mim, é imensurável. Não tenho explicação para dizer quem é esse ser que chegou na minha vida“, disse ele.

Sobre o pedido, Gretchen disse via assessoria de imprensa: “Já era nossa intenção. Ele é muito tradicional, gosta de tudo muito certinho. É de uma família bem tradicional da Assembléia de Deus. Então ele quis que a gente ficasse noivos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio