Após fim de namoro com Fernando Zor, Maiara se emociona: “Lembrei do que não devia”

Publicado em 31/07/2019 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do namoro de Fernando Zor e Maiara aconteceu de maneira tranquila segundo os cantores, mas ainda assim tem emocionado a sertaneja. Durante as gravações do programa “Só Toca Top”, apresentado por ela e por sua irmã, Maiara acabou se emocionando ao ver uma apresentação do cantor Leonardo.

O sertanejo cantou ao lado do filho Zé Felipe, o clássico “Eu Juro”. Segundo a revista Marie Claire, depois da performance, a cantora, visivelmente emocionada, confessou: “Lembrei do que não devia. Léo é a trilha sonora do meu coração“. A música – que é um dos maiores sucessos do cantor, dos tempos de dupla com Leonardo – tem uma letra bastante romântica. “Eu juro por mim mesmo. Por Deus, por meus pais. Vou te amar. Eu juro que esse amor não acaba jamais“, afirma o refrão.

VEJA TAMBÉM: Anitta quase ficou com a vaga de IZA no The Voice Brasil

Essa é a primeira declaração de Maiara desde o fim do namoro no último domingo (dia 28). Já Fernando chegou a desabafar sobre o rompimento, numa entrevista à Folha de São Paulo, explicando o que teria motivado o término. “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”, afirmou. “Fernando e Maiara decidiram pelo rompimento neste fim de semana, e o término se deu em bons termos“, reforçou Leonardo Caldi, assessor de Zor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio