Confira!

Após fim de namoro com Luísa, Vitão vai a protesto em apoio ao povo indígena

Publicado em 25/08/2021 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar o fim de seu namoro com Luísa Sonza, Vitão tirou um tempo de sua agenda para manifestar apoio ao povo indígena que está lutando por seus direitos em protestos em Brasília. O objetivo dos índios é protestar contra medidas que dificultam demarcação de terras, além disso, eles também estão pedindo o Impeachment do presidente Jair Bolsonaro

Nas fotos publicar no Instagram de Vitão, ele aparece abraçando uma índia, além disso, ele gerou comoção entre os demais. “Mais de 117 povos lutando pela vida. O brasil é indígena, sempre foi e sempre será. Chega de desumanidade e injustiça! DEMARCAÇÃO JÁ!“, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo separados, Vitão fala sobre Luísa Sonza: “Seguimos nos amando”

Após Luísa Sonza confirmar o fim do namoro com Vitão, o músico concedeu uma entrevista ao Hugo Gloss e falou sobre o assunto. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia“, disse.

Vitão ainda disse que os dois cresceram muito com tantos ataques de ódio que receberam: “Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém“, falou.

Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco“, completou Vitão.

Após fim do namoro, Luísa Sonza se declara para Vitão: “O amo DEMAIS”

Há alguns dias surgiram boatos de que Vitão e Luísa Sonza não estavam mais juntos. Pois bem, o boato é verdadeiro! Após conceder uma entrevista ao Hugo Gloss explicando os motivos, a loira também comentou no Instagram.

“Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”, disse ela.

(FOTO: Reprodução)

Pela primeira vez, Vitão se pronuncia sobre o término com Luísa Sonza

Nesta sexta-feira (20), o cantor Vitão se pronunciou sobre o fim de seu relacionamento com Luísa Sonza. Ao site HugoGloss, o rapper falou pela primeira sobre o término. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém”, disse o intérprete da canção “takafaya”, lançada no mesmo dia.

(FOTO: Reprodução)

“Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”, finalizou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio