Após fim de namoro e sofrência, Fernando Zor posta foto sorrindo: “Hora de recomeçar”

Publicado em 06/01/2020 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Zor, dupla de Sorocaba, parece estar conseguindo superar o fim do namoro com a também sertaneja Maiara. O cantor publicou no Instagram uma foto sorrindo em um barco. “Temos que saber a hora de recomeçar”, escreveu. 

Diversos fãs concordaram com Fernando e apoiaram o recomeço do músico. “Fato! Recomeços às vezes doem, mas são necessários para o nosso crescimento”, escreveu um internauta. “Hoje, amanhã e todos os dias, pelo resto da sua jornada, celebre a vida e faça valer a pena cada batida do seu coração“, escreveu outro seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, alguns fãs ainda pareceram decepcionados com separação do casal. “Como é triste não ter notícias dela e ver que o Fernando já está pronto pra recomeçar”, escreveu um seguidor.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Após publicar uma controversa foto de sunga branca, Fernando deixou os amigos preocupados na última semana, quando postou um vídeo no maior clima de sofrência.

No registro, o músico aparece cantando em uma piscina sem água ao lado de diversas garrafas de cerveja vazias. Vale lembrar que Maiara também postou alguns vídeos escutando músicas sofrências, como “Maldade”, da própria dupla. 

Os boatos sobre o fim do namoro dos dois apareceram no último sábado, (dia 28), quando o casal deixou de se seguir nas redes sociais e deletou a maioria das fotos juntos. Já no dia posterior, Maiara anunciou que estava solteira durante um show. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Fernando Zor teria terminado com a cantora pelo telefone no dia do aniversário da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio