Após fim de relação com Elon Musk, Grimes quer fundar “comunidade espacial lésbica”

Publicado em 28/09/2021 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém divorciada do bilionário Elon Musk, a cantora Grimes contou ao Page Six, que tem um “projeto” de fundar uma “comuna espacial lésbica”.

“Eu estarei colonizando [a lua de Júpiter] Europa separadamente de Elon para a comuna espacial lésbica”. Vale lembrar que a cantora fez uma referência ao contrato de 959,8 milhões de dólares firmado entre a SpaceX, de Musk, com a NASA em um projeto que visa a exploração da crosta de gelo na lua de Júpiter, que, em teoria,  seria habitável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Grimes e Elon Musk terminam relacionamento após 3 anos juntos

Elon Musk e Grimes se separaram depois de três anos juntos, de acordo com o Page Six. O fundador da SpaceX confirmou que ele e a cantora canadense estão “semi-separados”, mas permanecem em bons termos e continuam a ser pais de seu filho de 1 ano de idade, o epicamente chamado X Æ A-Xii Musk.

(FOTO: Reprodução)

“Estamos semi-separados, mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e nos damos muito bem”, disse Musk. “É principalmente porque meu trabalho na SpaceX e na Tesla exige que eu esteja principalmente no Texas ou viajando para o exterior e o trabalho dela é principalmente em LA. Ela está ficando comigo agora e o bebê X está na sala ao lado.”

O Page Six revelou pela primeira vez em maio de 2018 que Musk e Grimes estavam namorando. Eles deram as boas-vindas ao filho em maio de 2020.

Eles foram vistos juntos pela última vez no Met Gala no início deste mês, quando Grimes, 33, caminhou no tapete vermelho sozinho. Musk, de 50 anos, também compareceu ao evento, mas só se juntou a ela lá dentro.

Mais tarde, ele deu uma festa pós-festa estrelada do Met Gala no clube de membros particulares Zero Bond, onde ele se juntou a Grimes, e a dupla foi fotografada deixando Nova York juntos no dia seguinte.

Grimes diz “talvez” para fã que pergunta sobre parceria com Pabllo Vittar

O nome de Pabllo Vittar foi assunto entre a cantora Grimes e seus fãs que, impulsionou uma conversa com seus fãs pelo aplicativo Discord. Na tarde desse domingo (25), ela revelou diversos planos para seus futuros projetos. Esses trabalhos que estão por vir, provavelmente envolverão parcerias com grandes nomes da música, então, respondeu a algumas perguntas de seus fãs.

(FOTO: Reprodução)

Uma de suas respostas surpreendeu seus fãs. Ao ser indagada sobre uma parceria com a drag queen Pabllo Vittar, a interprete de “Oblivion” soltou um “talvez”. Veja só:

Lembrando que, Grimes e Pabllo Vittar seguem uma a outra no Instagram desde 2019 e que a cantora tem a drag como sua fã de carteirinha! Durante uma sessão fotográfica para a revista Vogue no ano passado, a intérprete de “Seu Crime” aparecia ouvindo e dublando “Kill V. Main”, canção presente no álbum “Art Angels” de Grimes.

As duas estão bem ocupada atualmente, Pabllo divulgando seu quente “Batidão Tropical”, enquanto Grimes se prepara para lançar seu tão esperado novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio