Após fim de relacionamento, Perlla esclarece: “Livre e desimpedida”

Publicado em 07/12/2020 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (6), Perlla usou a ferramenta Stories do Instagram para colocar fim aos boatos de que estaria namorando. Em novembro, a cantora e o produtor Diogo Bottino terminaram o relacionamento após dois meses juntos.

“Algumas pessoas estão me perguntando a respeito do meu estado civil. Meu estado civil é solteira. Eu tenho amizade com os meus ex, e isso não significa que eu voltarei para ninguém. Parem de ficar colocando que estou com fulano, beltrano, sicrano. Estou solteira e não quero ter ninguém no momento”, começou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a cantora revelou que está focada em cuidar de si mesma e inclusive está tendo acompanhamento com psicólogo. “Estou me cuidando. Passei por momentos muito complicados em minha vida, e nesse momento não estou sendo companhia para ninguém […] Eu estou solteira, sozinha, livre e desimpedida. E muito, mas muito feliz de estar nesse momento, coisa que nunca vivi”

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Perlla contou que passou grande parte de sua vida em relacionamentos e agora pretende se manter solteira. “Eu vivi praticamente dos meus 12 anos até 32 anos em um relacionamento. Vinte anos emendando um relacionamento no outro, e todo mundo sabe que eu fiquei durante quase dez anos casada. Fora os namoros que eu tive”

No entanto, ela esclareceu que mantém um bom relacionamento com os ex-namorados e busca tratar todos com amor e carinho. “Não vou ter inimizade com ex nenhum, independentemente de qualquer coisa. Não tenho problema em acabar um relacionamento e continuar amizades. Tenho várias amizades. Com vários ex. E isso não significa que eu vá voltar para ninguém e nem que vou destratar ninguém”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio