Confira!

Após fim do namoro, Tierry beija testa de Gabi Martins

Namoro do casal chegou ao fim após cerca de 9 meses juntos

Publicado em 11/08/2021 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (10), o namoro de Tierry e Gabi Martins, chegou ao fim. O casal estava junto há cerca de sete meses. Os rumores do término surgiram após o forrozeiro apagar todas as fotos das redes sociais em que aparecia ao lado da amada. Mas, aparentemente está tudo bem. Isso porque eles protagonizaram um dueto no ‘Música Boa Ao Vivo’. E no fim da canção, o baiano deu um beijo na testa da sertaneja.

Após o beijo, os dois receberam muita torcida de outros cantores que estavam no local para reatar o relacionamento. Durante toda a música, eles ficaram de mãos dadas e mostraram toda sua conexão. Assista ao momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o fim:

À coluna de Leo Dias, ambos explicaram que tiveram desentendimentos: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem“, disse Gabi. “Nos desentendemos. Acontece“, resumiu Tierry.

Contudo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o cantor agiu por impulso e acabou apagando as fotos do Instagram. Contudo, já fizeram as pazes novamente e estão juntos na casa do cantor, em Salvador.

Gabi Martins dá encoxada violenta em Tierry

O casal queridinho do momento é Gabi Martins e Tierry. Juntos desde janeiro, eles sempre estão fazendo vídeos engraçados para encantar os fãs, e mostrar a leveza com que levam a relação.

Pois bem, recentemente, eles publicaram um vídeo pra lá de hilário, que acabou com Gabi dando uma bela encoxada no amado. No momento, eles estavam dançando a música “Olá Bom Dia”, do Nêgo Jhá.

Confira o momento:

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande pede para fãs se vacinarem e alerta sobre variante Delta

Gabi Martins faz dança alegre e sensual para acordar Tierry

Gabi Martins divertiu os fãs com um vídeo publicado no Instagram . A cantora compartilhou um registro onde aparece dançando em cima de Tierry, para acordá-lo.

Após muita dança, Gabi sentou em cima de Tierry e rebolou. “Como acordar o Rito”, disse ela na legenda, fazendo referência ao hit do cantor, Rita. Em seguida, a ex-BBB apagou os Stories, não se sabe o motivo.

Morena! Gabi Martins sensualiza em coreografia para hit de Luan Santana

A ex-BBB Gabi Martins atraiu olhares em seu Instagra, ao postar um hit coreografando o hit de Luan Santana. Aproveitando que está ‘Morena’, a namorada de Tierry mostrou toda sua sensualidade.

“Fazer o quê se a culpa é da morena?”, brincou Gabi na legenda. A cantora apostou em fazer uma dancinha usando os passos do TikTok, e bom, o resultado ficou incrível.

Nos comentários, os fãs foram só elogios: “Maravilhosaaaaa”, “Linda”, “Meu Deus dona e proprietária da empresa beleza”, “E que morena”, “Tenho muito orgulho de você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio