Confira!

Após final de semana romântico, Luan Santana aparece em estúdio

Publicado em 24/09/2021 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (24), Luan Santana mostrou que está trabalhando em novos projetos. Após um fim de semana romântico com sua atual namorada, o cantor tirou um tempo para trabalhar pesado para seus novos projetos.

Quando a gente tira uns dias pra deixar a inspiração ditar novos rumos, novas histórias”, escreveu o cantora na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs de Luan Santana se mostraram ansiosos: “Tá vindo hit por aí?”, disse um. “Vem coisa boa”, declarou outro. “Com certeza é ‘Ilha’”.

Luan Santana passa fim de semana romântico com nova namorada

O último fim de semana de Luan Santana foi agitado. O cantor sertanejo passou ao lado de sua nova namorada, Izabela Cunha. Os dois foram vistos juntos em um restaurante típico local, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do “O Dia”, o cantor curtiu ao lado de Izabela Cunha, de quem a família é natural da cidade. Os dois foram vistos jantando em um restaurante típico local com um casal de amigos. Tímida.

Luan Santana posa na piscina e tamanho do braço assusta web: ‘Tá monstrão’

Luan Santana decidiu mostrar aos fãs que curtiu o sol deste domingo (12) com um banho de piscina. No entanto, os braços musculosos do cantor sertanejo acabaram roubando a cena.

Nas imagens compartilhadas no Instagram, o cantor posa segurando uma garrafa de cerveja e seus braços fortes e musculosos se destacam.

Os seguidores de Luan ficaram chocados com o físico do cantor. “Lindooooo… que braço é esse?!”, escreveu uma internauta. “Tá monstrão”, escreveu mais um. “Popeye, é você?”, brincou uma terceira.

Confira:

Luan Santana recorda hate que sofreu há 13 anos: “Tóxico”

Hoje em dia muito se fala sobre haters e ataques de ódio que algumas pessoas fazem na web. Os xingamentos geralmente são jogados para artista, e Luan Santana começou a passar por isso desde o primeiro vídeo que soltou no Youtube.

Por meio de um post no Instagram, ele postou um vídeo, e um comentário, onde uma pessoa afirmou que ele deveria largar a música, pois cantava mal. Na legenda de seu post, o sertanejo escreveu: “Esse comentário foi deixado por uma pessoa, há 13 anos, no meu primeiro vídeo postado no Youtube. Nessa época, eu era apenas um garoto de 15 para 16 anos, iniciando a busca pelos meus sonhos.”

Em seguida, Luan Santana disse: “Muito se fala hoje em dia sobre haters, sobre comentários tóxicos na internet, sobre cancelamentos… mas há 13 anos, eles já estavam ali, como fantasmas, tentando me colocar pra baixo e dizendo que eu não seria capaz. Mas esse não é um post sobre tristezas, é um post sobre conquistas, sobre acreditarmos em nossos sonhos, mesmo que nenhuma cigana tenha dito nada, pois não precisei que ninguém me falasse que seria possível, dentro de mim eu tinha o principal: a vontade de fazer dar certo.

Por fim, o sertanejo disse: “Acreditem em vocês, nos sonhos de vocês e não deixem que nenhum comentário negativo estrague a caminhada que Deus já escreveu pra vc trilhar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio