Após foto nua, Grimes cria redes sociais para seu bebê com empresário bilionário

Publicado em 22/01/2020 22:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora canadense Grimes criou, nesta terça-feira (dia 21), contas no Instagram e Twitter para o seu bebê com Elon Musk. Detalhe: a criança ainda não nasceu. O nome das contas oficiais do pequeno herdeiro é War Nymph algo como “ninfa de guerra”, em tradução livre.

A artista de “Oblivion” anunciou a conta com uma imagem em 3D de uma figura angelical de olhos vermelhos. A arte traz um bebê com asas, arco e flecha e unhas vermelhas. Quando uma fã lhe questionou se este seria seu bebê, Grimes respondeu: “Tecnicamente este é um clone digital de idade avançada, mas provavelmente semelhante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As contas do pequeno (ou pequena) War Nymph seguem privadas, porém como na web nada permanece escondido por muito tempo, alguns internautas já divulgaram vídeos que Grimes postou nelas. Em um dos registros publicados pela cantora, o bebê 3D fala diretamente à câmera sobre um possível apocalipse.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Este é o fim do mundo. O mundo está em uma borda. A morte e o fim estão chegando ”, afirma uma voz baixa e sussurrada. “O próximo planeta no sistema solar … é chamado de morte. O Sol explode e todos nós morremos. A Terra está ficando ensurdecedora”. Discurso pra lá de bizarro né?

Grimes também escreveu em seu Twitter que, enquanto o bebê estiver em “versão beta”, as contas do pequeno estarão fechadas. A menina ou menino será filho da artista com o empresário bilionário Musk, dono da Tesla. O casal vive junto desde o começo de 2018 e aguardam seu primeiro filho juntos. A revelação da gravidez por parte da cantora veio com uma desconcertante imagem cheia de efeitos especiais, publicada em janeiro onde Grimes aparece nua.

A cantora divulgou nos últimos tempos seu novo álbum “Miss Anthropocene”, que já conta com alguns singles como “We Appreciate Power”, “Violence”, “So Heavy I Fell Through The Earth”, “4 am” e “My Name Is Dark”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio