Após foto seminua, Britney Spears choca fãs com anúncio

Publicado em 28/05/2020 20:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que está acontecendo? Depois de revelar a nova arte da capa do álbum “Glory”, agora, Britney Spears está colocando “Mood Ring” em todos os serviços de streaming (que chega em 29 de maio). A música foi originalmente lançada apenas como uma faixa bônus na edição japonesa do “Glory”, então, esta será a primeira vez que a maioria dos fãs poderão acessá-la legalmente. Valeu a pena a espera de quatro anos? Bem, na verdade não, mas isso não vem ao caso. Os fãs leais finalmente têm algo novo para devorar e “Mood Ring” é um projeto perfeitamente fofo que supera várias faixas que fizeram parte da edição padrão do disco. A estrela está há anos sem apresentar música inédita.

“Olhe no espelho, quem eu vejo? Quem eu quero ser hoje?” Britney pondera nas batidas lisas do DJ Mustard. “Se você veio para um show, qual papel devo assumir?”. A música realmente ganha vida no refrão. “Meu amor é um anel de humor, emoções para cima e para baixo – todas essas mudanças de humor”, ela murmura. “Você sabe ler o toque da minha pele, nada no meu corpo, exceto esse anel de humor.” Sexy! Se o “Mood Ring” tiver um bom desempenho (prepare-se para ouvir, cadelas), há toda a chance de a RCA abrir o cofre e compartilhar mais guloseimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o anúncio agora excluído de Britney Spears abaixo:

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Muse diz que Billie Eilish é a maior artista do mundo

Vale ressaltar que o álbum “Glory” foi o último projeto de inéditas lançado por Britney Spears e resultou em apenas dois singles oficiais: “Make Me…” e “Slumber Party”, essa última com uma versão em parceria com a cantora Tinashe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio