Será?

Após fotos de bumbuns com celulite, fãs de Anitta desconfiam de novo feat com Léo Santana

Os dois já se uniram no hit "Contatinho"

Publicado em 08/09/2021 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Santana surpreendeu seus seguidores ao publicar nove fotos de bundas desconhecidas na noite desta quarta-feira (8). A web logo começou a especular se é um ataque de hackers ou uma jogada de marketing – e até Anitta acabou envolvida nessa história.

É que recentemente vazaram supostas informações de que a carioca lançaria uma música chamada “Bunda Dance”. Agora, com a “invasão de bumbuns” no perfil de Léo Santana, fãs acreditam que a faixa de Anitta será um feat com o cantor baiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, as publicações no perfil de Léo Santana trazem diversas fotos de bumbum com celulite – que se tornou “marca” de Anitta desde que a cantora colocou os furinhos pra jogo no clipe de “Vai Malandra”.

Confira o Feed do artista:

Feed de Leo Santana é invadido por bumbuns (Foto: Reprodução/@leosantana)

Por enquanto, tudo não passa de especulação, mas fãs já torcem pelo suposto sucessor de “Contatinho”.

Anitta desmente que irá apresentar single em evento da Billboard

Anitta não apresentará o novo single do “Girl From Rio” em evento especial no Billboard Latin Music Week. A informação havia sido divulgada pela própria Billboard no início da semana, mas parece que tudo não passou de uma confusão.

Em conversa com seguidores no OnlyFans, Anitta revelou que aconteceu um erro de comunicação com a Billboard. No evento, de acordo com a carioca, ela irá participar de um jogo de perguntas e respostas. A cantora foi confirmada nos dias 22 e 25 de setembro, mas revelou que tudo ainda está sendo discutido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio