Após fotos de maiô, Britney Spears se revolta com comentários de ódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears resolveu dar seu recado para os haters da web, que vem lhe criticando por suas postagens com mensagens inspiracionais usando sempre o mesmo maiô. De maneira delicada, a cantora que supostamente estaria cogitando se aposentar resolveu mandar um “cala boca” para os internautas raivosos.

“Ler todos os comentários maldosos machuca meus sentimentos e eu gostaria de dizer que vocês realmente não deveriam dizer essas coisas chatas para pessoas que vocês sequer conhecem”, declarando a estrela, acrescentando que a dica serve para quaisquer tipos de bullying.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Música de Britney Spears ajuda a se proteger do coronavírus; entenda!

Com o surto global do novo coronavírus, que colocou o mundo inteiro em isolamento, Britney declarou que este ódio sera ainda mais sem propósito e reprovável.

“Tempos difíceis como o que estamos passando deveriam nos ensinar a ser mais gentis uns com os outros. É importante ver coisas que trazem felicidade diante da adversidade e que trazem leveza para uma situação complicada”, completou Britney, ao reforçar que continuará compartilhando suas mensagens positivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio