Após fotos de sunga, Zé Neto e Cristiano lançam clipe; assista ‘Alô Ambev’

Publicado em 24/09/2020 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recuperada a polêmica das diversas fotos de sunga postadas por Zé Neto, o cantor se junta a sua dupla Cristiano e lançam um clipe para a faixa ‘Alô Ambev’.

A música foi lançada em março e diz na letra: “Alô, Ambev, dobra a produção aí que a gente bebe. Eu mandei saudade, ela mandou vida que segue. Então segue sua vidona, que eu sigo sofrendo e bebendo Brahma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda continua: “Ai, ai, ai, eu já tava prevendo, cê nunca me bloqueou por tanto tempo. Ai, ai, ai, alguém chegou mostrando fotos com cenas fortes de alguém te beijando”.

VEJA TAMBÉM: Zé Neto posta foto só de sunga e choca seguidores: “Fiquei surda com esse volume todo”

Em duas horas, o clipe de Zé Neto e Cristiano já ultrapassou a marca de 135 mil visualizações. No canal do Youtube da dupla, o vídeo mais assistido é o de Largado As Traças, que conta com pouco mais de 700 milhões de visualizações.

Na web, os fãs já comentam: “Esperei mto por esse clipe”; “Vai estourar fácil. Sucesso na certa”; “MEU DEUS! Finalmente vai sair o vídeo oficial desse Hino”; “O ze neto gosta tanto de Brahma que levou uma escondido da fábrica na cueca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio