katy perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

Anitta ganhou mais uma seguidora famosa nesta quarta-feira (dia 12): ninguém menos que Katy Perry. A cantora e atual jurada do “American Idol” passou a seguir a brasileira no Instagram e o fato imediatamente foi percebido pelos fãs das cantoras.

Vale lembrar que as duas artistas já tiveram um encontro em São Paulo ainda no ano de 2015, quando Anitta não era reconhecida como uma estrela internacional em ascensão. A funkeira chegou a entrar no camarim do show da popstar no Allianz Parque, quando a cantora estadunidense passou pelo Brasil com a sua “Prismatic World Tour”. Na época, Anitta publicou a foto do encontro se declarando: “Katy Perry, amo demais”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Katy se junta a uma longa lista de cantores internacionais que passaram a seguir Anitta especialmente no ano passado. Em 2019, a funkeira também passou a ser seguida por Mariah Carey, seu ídolo de infância além de nomes como Camila Cabello, Lenny Kravitz, Cardi B, Lizzo, Pharrell, Shawn Mendes e Ricky Martin. Outros artistas de alcance mundial como Dua Lipa, Halsey, Nick Jonas e Ryan Tedder também seguem a carioca na rede social.