Após fotos quentes com Anitta, pai da noiva de Nego do Borel dispara: “Lamentável”

Publicado em 22/10/2020 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (21), Anitta protagonizou cenas quentes com Nego do Borel, isso fez com que alguns internautas perguntassem sobre a namorada do cantor, Duda Reis.

Após isso, Luiz Fernando, pai da atriz, desabafou: “Depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Além de Gusttavo Lima, saiba 7 cantores que surpreenderam ao serem acusados de trair as parceiras

E finalizou dizendo que é Duda quem sustenta Nego do Borel: “Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!”.

Anitta, vendo todos os comentários negativos sobre a foto, rebateu: “To vendo o povo falando da Duda. Gente… ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa né… duda é MARA e sabe que eu e nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer as pazes na mesma hora. Euem.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio