bolsonaro
(FOTO: Reprodução)

Nesta terça-feira (17), o influencer intitulado @brunnosarttori, fez uma paródia com Bolsonaro, cantando ‘I Will Survive‘ um dos maiores hinos LGBTs da história.

Na paródia feita por Brunno, o presidente surge cantando: “Trump eu apostei na sua reeleição confesso, com a sua derrota eu fiquei sem chão! Meus candidatos afundaram a situação é critica, já me chamar de Mick Jagger da política. E agora, Deus? O que é que faço? Eu amava o jeito dele sobretaxar nosso aço!“.

A paródia segue: “A forma de deportar brasileiros que ele tinha até me dava um frio gostoso na espinha! E os meus filhos, já estão sofrendo. Vocês leram os textos na Internet que o Carluxo anda escrevendo? O Eduardo batizou de Geórgia a minha netinha e vai lembrar de sua derrota quando olhar para garotinha! Para piorar estão me zoando, já colocaram até meu rosto em um hino gay, cantando! Mas ta ok, fico sem Trump! Me matar isso não vai. I will survive!”

Vale ressaltar que na música, o youtuber está comparando Bolsonaro com o ‘Mick Jagger da política‘ pois, a maioria dos candidatos que Bolsonaro apoiou, não conseguiram se eleger. Apenas Marcelo Crivella (Republicanos), que tenta a reeleição no Rio, e vai disputar o segundo turno com o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM), e Capitão Wagner (PROS), candidato a prefeito em Fortaleza, também continua na disputa.

Além de pedir votos para vereadores, Bolsonaro acabou falhando ao sugerir aos eleitores que votassem em diversas lideranças municipais. Nomes como Delegada Patrícia (Podemos, em Recife); Coronel Menezes (em Manaus, pelo Patriota); e de Bruno Engler (em Belo Horizonte, pelo PRTB).

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Vale ressaltar que ‘I Will Survive‘ foi lançada por Gloria Gaynor ainda em 1998 se tornando um dos maiores hinos LGBTs da história da música mundial. Confira abaixo a paródia e a música original: