Após furacão, Luan Santana vai pra acampamento no México; entenda

Publicado em 30/10/2020 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após viver momentos de tensão em sua viagem ao México, o sertanejo Luan Santana usou seu Instagram para publicar fotos ao lado de importantes músicos brasileiros.

Focado em sua carreira internacional, Luan Santana está participando de um camping de composições em Cancún, no México. Durante a experiência, compositores nacionais e internacionais se juntarão ao sertanejo para produzir seu novo material.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, o artista publicou fotos dos momentos finais da viagem: “Time to go [hora de ir]… dias incríveis e um passo importantíssimo pra minha carreira. um obrigado a essas três pessoas maravilhosas por estarem juntos comigo nessa”, escreveu na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Nove dias depois de chegar ao país, Luan Santana e seus produtores ficaram presos em uma casa na cidade de Tulum, por conta do Furacão Zeta.

VEJA MAIS: Dias após casamento, marido de Gretchen faz tatuagem do rosto e corpo da cantora

Mas, o cantor logo tratou de acalmar a família e os fãs através de uma mensagem ao empresário e uma publicação no Instagram.

Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa… Em breve estou de volta“, avisou o artista ao seu pai e empresário, Amarildo Santana. 

Confira o post feito nos Stories da rede social:

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio