ze neto cristiano
A dupla Zé Neto e Cristiano (FOTO: Reprodução)

O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano foi diagnosticado com o novo coronavírus. Após divulgar o diagnóstico recebeu diversas críticas falando sobre os furos que ele deu na quarentena.

O cantor disparou: “Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo está sujeito a erro“. Vale lembrar, que a dupla de Cristiano furou a quarentena diversas vezes para participar de transmissões ao vivo.

O músico foi diagnosticado com coronavírus no sábado (27). Via Stories de seu Instagram, ele deu mais detalhes de seu estado de saúde. “Passando aqui para dar uma satisfação para vocês. Todo mundo já está sabendo: eu e meu pai testamos positivo para Covid-19. Infelizmente, eu passei um pouco mal. Tive sintomas, o meu pai já foi assintomático“, explicou.

O sertanejo falou que seu estado de saúde não permitiu que ele entrasse em contato com seus seguidores antes. “Estamos aqui isolados. Se Deus quiser, logo vamos poder voltar à nossa vida normal de novo“, completou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Algumas pessoas também que meteram a boca e falaram que a gente não respeita a quarentena. Na realidade, a gente respeita, mas comete falhas em alguns momentos. Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo está sujeito a ea erro. Infelizmente, essa doença não permite erros. Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, talvez, tenha cometido: se cuidem, fiquem em casa porque é, realmente muito sério“, alertou

Para quem falou mal, só lamento porque daqui alguns dias eu estou zero bala de novo“, finalizou Zé Neto. O cantor está isolado em um dormitório longe da família, em sua casa em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Assista:

Confira algumas criticas que o cantor recebeu: