Após furar quarentena, Flayslane pede orações para Victor Hugo e é detonada

Publicado em 23/12/2020 10:32
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Flayslane Raiane, do BBB 20, usou o Twitter para comentar sobre o estado de saúde do amigo e também ex-BBB Victor Hugo Teixeira, infectado pela Covid-19. Ela pediu orações para o ex-participante do reality show. No entanto, a publicação da artista virou alvo de muitas críticas, já que ela nunca seguiu o isolamento social de forma correta.

“Victor Hugo! Por favor, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor”, escreveu ela na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Flayslane via Instagram (Foto: Reprodução)

O post de Flayslane, então, acabou gerando revolta em alguns internautas. Desde que deixou o reality global, em abril, a artista não ficou em casa. Ela passeou, fez cirurgia no nariz, arrumou namorado e se reuniu com outros ex-confinados em festas.

“Ai, Flay, tá vendo como isso é sério? Pelo amor de Deus, tome cuidado, será que vocês só irão aprender na dor já que pelo amor é difícil? Ele vai ficar bem, em nome de Jesus Cristo. E espero que vocês e os outros tenham aprendido a lição”, escreveu uma seguidora.

“Essa doença é coisa séria! Até quando as pessoas vão achar que não é nada demais e continuar saindo e se aglomerando? Só vejo influencers não se importando. Ninguém deveria passar por isso! Vamos ter responsabilidade coletiva!! E que ele fique bem e se recupere logo”, escreveu outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio