Após gafe com pênis de brinquedo, Lore Improta lança funk pra crianças

Publicado em 21/02/2020 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lore Improta está voando com os seus projetos infantis. Com uma agenda lotada para Carnaval deste ano, a artista é uma das atrações principais da programação infantil de carnaval da Prefeitura de Salvador. Além de estar no trio da Carla Perez, a apresentadora, cantora e dançarina ainda encontra tempo para lançar mais uma música. Nesta sexta-feira (21), chega às plataformas digitais a versão brega funk do single “Remelexo”, e o clipe da faixa foi publicado no canal “Fantástico Mundo da Lore”. O lançamento vem à tona após uma recente gafe daquelas, onde a artista foi flagrada com um brinquedo sexual fálico em uma foto publicada nas redes sociais.

Esta foi a sétima música autoral de Lore lançada em 2019, com composição de Thaci Coelho. A nova versão da música foi feita por JS O Mão de Ouro, trazendo o beat brega funk, que já conquistou todo o Brasil. Além do lançamento do single, Lore Improta também lança um novo clipe da música, que foi gravado nas ruas de Recife (PE) com crianças que já estão dançando o ritmo. A direção foi feita por Saulo Emanuel e a canção é a nova aposta para o carnaval infantil do Nordeste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Remelexo foi uma música que a criançada gostou demais no ano passado e todas já aprenderam os passos, por isso decidimos trazer essa nova versão, que vai trazer uma outra energia”, comenta Lore Improta.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Lore nos próximos dias vai viajar por Salvador com o seu show “Bailinho da Lore”, que hoje contém também um balé formado por crianças. Seus trabalhos anteriores como “Aula de Dancinha” – também em versão remix -, “E Aí? Galeroca”, “Movimenta o Corpo”, “Festa no Parquinho”, “Forrózinho Bom”, “Passa Passa” e “Pipoca” já foram abraçados pelas crianças e estão disponíveis nas plataformas digitais.

A nova versão brega funk de “Remelexo”, de Lore Improta, em parceria com JS O Mão de Ouro, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal  “Fantástico Mundo da Lore” no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio