Após gafe de Latino, Babu Santana troca nome no Twitter para ‘Tim Maia Brasileiro’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latino foi uma das atrações do programa Altas Horas neste sábado (23). Durante a participação, o apresentador Serginho Groisman perguntou ao intérprete de “Festa no Apê” para quem ele torceu na última edição do Big Brother Brasil. Imediatamente, o cantor respondeu que queria que Thelma Assis ou Babu Santana, o “Tim Maia brasileiro” ganhassem o reality.

“Big Brother é um vício, né? Se tu começar a assistir, tu não consegue parar. E você começa a perder os compromissos, atrasar tudo. Eu deixo sempre pra assistir quando tá faltando um mês pra terminar. Faço uma análise e vou apostando naquelas pessoas com quem eu mais simpatizei” começou explicando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me simpatizei com ela [Thelma Assis] e me simpatizei com esse moço aqui [Babu Santana], nosso Tim Maia brasileiro”, completou Latino.

Babu interpretou o músico carioca em um filme biográfico de 2014, mas a fala do cantor logo começou a repercutir na web, já que tanto Tim Maia quanto Babu são brasileiros.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Confira:

https://twitter.com/bxdgaIbibi/status/1353412341854048258

Na tarde deste domingo (24), o próprio Babu entrou na brincadeira e trocou o nome de seu perfil na rede social para “Tim Maia Brasileiro”.

Confira:

(FOTO: Reprodução/Twitter)
Latino explica a “confusão”

Hoje pela manhã, o cantor esclareceu a “confusão” no Twitter e disse que tudo não passou de ‘licença poética’. Para complementar a explicação, ele lembrou que o colunista Chico Barney chamava Babu Santana dessa forma desde que o artista estava confinado no BBB 20.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio