ariana grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

Ariana Grande teria mando uma indireta daquelas para seu ex-noivo, o comediante Pete Davidson, durante sua apresentação no Grammy 2020.

A suposta provocação feita pela cantora norte-americana faria referência à luxuosa aliança de noivado dada pelo antigo namorado em 2018 e avaliada em US$ 93 mil, o equivalente a 358 mil reais.

O suposto shade foi apontada por fãs da cantora no final da apresentação do grandioso medley feito por Grande, quando ela apresentou ‘Imagine’ e seus hits ‘7 Rings’ e ‘Thank U, Next’.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Ao fim da performance, Ariana Grande retirou uma aliança presente no dedo anelar da mão esquerda e colocou a joia dentro de uma caixa, encerrando a suposta provocação com uma careta daquelas enquanto olhava para o embrulho do presente.

Confira abaixo:

A Ariana Grande acabou de zoar o Pete Davidson com esse anel na caixa?!”, perguntou um internauta nas redes sociais. “Ela nunca vai devolver esse anel hahaha”, brincou outro usuário. Ariana Grande e Pete Davidson ficaram juntos entre junho e outubro de 2018.

No Grammy 2020, Grande chegou a concorrer em cinco categorias (Álbum do Ano, Gravação do Ano, Performance Pop Solo, Álbum Vocal de Pop e Performance de Pop em Grupo), mas acabou saindo da premiação sem nenhum troféu.

Concluída a cerimônia, Ariana Grande resolveu dispensar os convites para as prestigiadas festas pós-evento e foi para sua casa descansar com seu cachorro Toulouse – como ela mostrou no Stories do Instagram.