Após grande estreia com ‘A Tua Voz’, Gloria Groove lança clipe de ‘Vício’

Publicado em 29/10/2020 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Gloria Groove podem respirar aliviados! O motivo? Bom, a drag queen acaba de lançar mais uma música que faz parte do EP “AFFAIR“.

Intitulado ‘Vício’, o single é o segundo da nova era da artista e, em menos de uma hora, já acumula mais de 80 mil visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo mostra Gloria Groove X Daniel Garcia: “Clima divertido e apaixonante. Sobre quando um affair é tão gostoso que começa a se tornar um vício. No vídeo, focado completamente na dança, recebo minha coreógrafa Flávia Lima debutando como direção geral. Além disso, pude me divertir muito com o affair entre as duas facetas ele-ela.”

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello e Lauren Jauregui tiveram um caso? Cantora abre o jogo!

Na web, os fãs já comentam: “Nunca dá pra saber se as músicas da Glória vão ser pra dançar ou chorar”; “A gente chora com a A TUA VOZ e dança com VÍCIO!”; “Umas das melhores artistas que o BR já teve”; “Eu tinha gostado da música, mas com o clipe não tem como: É AMOR!”.

Sobre o novo projeto, a artista disse: “Tivemos a faixa 3 como primeiro single A Tua Voz, e agora a faixa 1 como o segundo, que é Vício. As faixas são como capítulos”.

“Cada uma representa uma fase da paixão. O fato de não soltá-las na ordem permite esse ‘quebra-cabeça’ onde a história vai fazer sentido por completo quando já tivermos todas as músicas liberadas”, revelou.

Na última semana, Gloria lançou ‘A Tua Voz’, que foi o maior sucesso. No Youtube, o clipe da música já ultrapassa mais de 1,3 milhões de visualização!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio