Após gravidez complicada, Christina Perri lamenta a morte da filha

Publicado em 25/11/2020 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos dias depois de anunciar que poderia ter que dar à luz a sua filha mais cedo que o esperado, Christina Perri revelou que a bebê morreu logo após o parto.

Ela anunciou no Instagram na terça-feira (24) que a filha que ela e o marido Paul Costabile estavam esperando “nasceu em silêncio”. Perri, que já sofreu um aborto espontâneo, compartilhou uma foto tirada dentro do hospital dela e de seu marido segurando o dedo da criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem à noite perdemos nossa filhinha. Ela nasceu em silêncio depois de lutar tanto para chegar ao nosso mundo. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações”, disse.

VEJA TAMBÉM: John Legend revela como foi o momento em que o filho morreu

Seu marido declarou: “Foram duas semanas difíceis e estamos muito gratos pela demonstração de amor e orações de todos vocês”.

A artista vinha sofrendo de complicações na gravidez e estava mantendo os fãs informados sobre a saúde dela e do bebê. Na semana passada, ela revelou que ela havia sido hospitalizada e compartilhou que o bebê poderia nascer mais cedo do que o esperado.

Na sexta-feira, por meio de suas redes sociais, Christina Perri contou que estava no terceiro trimestre e o bebê precisaria ser submetido a uma cirurgia imediatamente após o nascimento, pois a criança tinha um defeito de nascença conhecido como atresia jejunoileal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio