Após Gusttavo Lima ajudar Manaus, filhos do cantor surgem plantando árvore

Os filhos do casal plantaram sua primeira árvore

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima é um dos famosos que contribuiu com Manaus, durante a crise causada pelo Covid-19, e ele pode chegar a ganhar um título por isso. E ao que parece, os filhos puxaram o pai, com suas boas ações. Os meninos recentemente plantaram sua primeira árvore.

A ex-mulher do cantor, Andressa publicou um vídeo em seu Instagram nessa segunda-feira (14), onde os filhos do casal, Samuel de 2 anos e Gabriel de 3 anos, estavam plantando árvores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dia de passeio hoje e dia de plantar a primeira árvore deles”, escreveu a modelo.

Em outros Stories, Andressa demonstrou todo seu orgulho pelos meninos.

(FOTO: Reprodução Instagram)

Gusttavo pode ser homenageado por ajudar na pandemia causada pelo Covid-19, relembre:

Gusttavo Lima e os humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa devem receber o título de cidadão amazonense proposto pelo Deputado Estadual Cabo Maciel (PSL). A homenagem é por conta da ajuda financeira prestada ao estado durante a pandemia.

Esses e muitos outros artistas cumpriram um papel fundamental na época em que os hospitais do estado colapsaram pela falta de oxigênio durante a segunda onda da Covid-19.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Na ocasião, Gusttavo Lima enviou um boeing para levar insumos necessários para o Amazonas – embora o então Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, desmotivasse a ação.  Whindersson e Tirullipa também mobilizaram recursos e insumos aos hospitais.

A proposta de conceder o título ao embaixador e alguns humoristas foi feita na última quarta-feira (05) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e será discutida nos próximos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio