Fofos!

Após Gusttavo Lima ajudar Manaus, filhos do cantor surgem plantando árvore

Os filhos do casal plantaram sua primeira árvore

Publicado em 14/05/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima é um dos famosos que contribuiu com Manaus, durante a crise causada pelo Covid-19, e ele pode chegar a ganhar um título por isso. E ao que parece, os filhos puxaram o pai, com suas boas ações. Os meninos recentemente plantaram sua primeira árvore.

A ex-mulher do cantor, Andressa publicou um vídeo em seu Instagram nessa segunda-feira (14), onde os filhos do casal, Samuel de 2 anos e Gabriel de 3 anos, estavam plantando árvores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dia de passeio hoje e dia de plantar a primeira árvore deles”, escreveu a modelo.

Em outros Stories, Andressa demonstrou todo seu orgulho pelos meninos.

(FOTO: Reprodução Instagram)

Gusttavo pode ser homenageado por ajudar na pandemia causada pelo Covid-19, relembre:

Gusttavo Lima e os humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa devem receber o título de cidadão amazonense proposto pelo Deputado Estadual Cabo Maciel (PSL). A homenagem é por conta da ajuda financeira prestada ao estado durante a pandemia.

Esses e muitos outros artistas cumpriram um papel fundamental na época em que os hospitais do estado colapsaram pela falta de oxigênio durante a segunda onda da Covid-19.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Na ocasião, Gusttavo Lima enviou um boeing para levar insumos necessários para o Amazonas – embora o então Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, desmotivasse a ação.  Whindersson e Tirullipa também mobilizaram recursos e insumos aos hospitais.

A proposta de conceder o título ao embaixador e alguns humoristas foi feita na última quarta-feira (05) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e será discutida nos próximos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio