Após harmonização facial, Wesley Safadão posta foto e é detonado na web

Publicado em 08/12/2020 00:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente passagem pelo programa “The Noite”, do SBT, Wesley Safadão revelou que passou por harmonização facial para corrigir a região malar, já que suas “maçãs” do rosto o incomodavam. No entanto, parece que o procedimento estético não agradou a todos e, nesta segunda-feira (7), o forrozeiro foi detonado na web após publicar uma foto.

Em seu Instagram, Wesley postou uma imagem em que aparece sorrindo e legendou: “Passando aqui pra desejar um boa noite pra vocês.” Mas, a publicação rapidamente recebeu uma chuva de comentários de seguidores que estranharam o rosto do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Misericórdia, o que é isso?”, “Tá parecendo um homem diferente” e “Quanto filtro! Não precisa! Kkkkk” foram alguns dos comentários detonando o forrozeiro.

Confira:

VEJA MAIS: Presa, filha de Belo pode ter sido garota de programa; entenda

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar das críticas, Wesley Safadão já havia revelado que está satisfeito com o resultado e contou que agora tem uma parte favorita em seu rosto:

“Estou viciado no queixinho. Ficou um ‘regozinho’ aqui, um caminhozinho e eu fico assim, o dia todo passando a mão”, disse a Danilo Gentili durante programa que foi ao ar dia 12 de novembro.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio