Após hit com BTS, Coldplay renova contrato com a Warner Music Group

Banda comemorou o acordo

Publicado em 06/10/2021 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coldplay estendeu seu contrato com o Warner Music Group por meio de um contrato de longo prazo com os selos Parlophone e Atlantic Records, segundo informações da Variety. A novidade vem logo após o grupo conquistar o topo da Billboard Hot 100 com “My Universe”, parceria com o grupo de k-pop BTS.

Em comunicado à Variety, Max Lousada, CEO da Recorded Music para a Warner Music Group, declarou: “Coldplay se tornou a maior banda do planeta por se desafiar constantemente e reinventar seu som. Eles sempre foram grandes campeões de seus colegas artistas, e sua nova colaboração com o BTS é apenas o exemplo mais recente de sua influência e inspiração para cruzar fronteiras.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um privilégio trabalhar com pessoas tão apaixonadas e dedicadas e estamos muito gratos por ter esta como a casa de nossa banda”, comemoraram os integrantes da banda.

A parceria com BTS, vale lembrar, fará parte do nono álbum de estúdio da banda britânica. Intitulado “Music of the Spheres”, o disco será lançado em 15 de outubro.

Coldplay comemora #1 na Hot 100 e agradece ao BTS

Coldplay e BTS estão se deleitando com o sucesso de sua recente colaboração, “My Universe”. Na terça-feira (5 de outubro), a banda de rock britânica e o supergrupo K-pop trocaram mensagens de parabéns no Twitter logo depois de descobrir que seu single conjunto, lançado em 24 de setembro, estreou oficialmente no primeiro lugar no Billboard Hot 100.

O Coldplay publicou uma foto da conquista e disse: “Parabéns RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook @BTS_twt. Obrigado ao Coldplayers e ARMY e a todos que fizeram isso acontecer. amo c, g, w, j & p.”

Sendo assim, os meninos do BTS, expressaram sua gratidão à banda britânica, bem como aos fãs em seu dedicado ARMY. “É sempre uma honra fazer tudo isso acontecer com você! Muito amor e parabéns!” o grupo escreveu. “Obrigado ao ARMY e aos Coldplayers que amam r, j, s, h, j, j, v.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio