Após homenagem de Juliette, grupo Francisco, El Hombre ajudará artistas na pandemia

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo segundo ano seguido, a Jägermeister traz ao Brasil o projeto global #SaveTheNight, uma ode à vida noturna, homenageando a cultura dos clubes, músicos, artistas de rua e criativos que promovem o entretenimento, e às pessoas que vibram com este universo. Em 2021 a marca convida alguns artistas a participarem de um vídeo com uma entrevista e um mini clipe, destacando como trilha uma faixa de sua autoria e escolhida especialmente pelo grupo. Também fará parte do projeto o desenvolvimento de uma playlist, com o intuito de destacar referências e artistas que fazem parte do universo da banda, além de mais algumas faixas de seu trabalho.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana exibe peitoral trincado e é elogiado por Juliette

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convidados para o projeto, o grupo Francisco, El Hombre, criado em 2015 pelos irmãos mexicanos Sebastianismos e Mateo Piracés-Ugarte e pelos brasileiros Ju Strassacapa e Andrei Kozyreff, tinha como inspiração as viagens e o universo das fronteiras cruzadas. Suas letras em português e em espanhol logo fizeram com que se tornassem uma referência artística na conexão latino-americana ganhando inclusive uma homenagem da vencedora do BBB Juliette. Indicados ao Grammy Latino como “Melhor Canção em Língua Portuguesa” pelo hino feminista “triste, louca ou má” do primeiro disco do grupo SOLTASBRUXA (2016), a banda se apresentou em importantes palcos por toda a América do Sul, com destaque para o Lollapalooza, em São Paulo.

Os músicos do grupo Francisco El Hombre (FOTO: Divulgação)

Para o projeto, o grupo escolheu a faixa ” Encaldeirando ” de seu segundo disco, RASGACABEZA (2019), álbum de discurso inflamado que garantiu a presença no Rock in Rio. “ENCALDEIRANDO é para suar até a última gota! Traz tons mais agressivos, industriais e noturnos para esquentar todas as pistas”, conta Andrei Kozyreff, guitarrista da banda.

VEJA TAMBÉM: “Triste, Louca ou Má”: Juliette, do BBB21, faz música bombar no streaming

#SAVETHENIGHT reúne artistas e amantes da vida noturna através da construção de laços autênticos, desencadeando ideias e trazendo entretenimento. Com a plataforma, Jägermeister foi capaz de apoiar mais de 1500 artistas, criativos e bartenders de mais de 60 países. Foi um total de 13 profissionais apoiados no Brasil no ano passado dentro da música, fotografia, mixologia, artes visuais e dança. O objetivo é trazer a conscientização para a situação atual de milhares de criativos, bem como as pessoas que profundamente sentem saudade de sair e celebrar a noite. A mensagem é clara: Vamos todos juntar as forças para salvar a noite.

Para acompanhar o projeto basta acessar as redes sociais da marca (IG: jagermeister_br) e dos artistas (IG: franciscoelhombreoficial), e conferir tudo que rola em save-the-night.com

Sobre Jägermeister

Feito a partir de 56 ervas, frutas e raízes, o destilado produzido na Alemanha desde 1934, possui um processo produtivo bem minucioso. Antes de ser engarrafado e distribuído, o Jägermeister passa por 383 rigorosos controles de qualidade, o que dá um alto nível ao paladar da bebida. Normalmente é consumido puro e bem gelado, e pode ser acompanhado de cerveja ou outra bebida de preferência pessoal.

Facebook: https://www.facebook.com/jagermeisterbrasil Instagram: https://www.instagram.com/jagermeister_br

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio