miley cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

O ator Liam Hemsworth acaba de vender os escombros do imóvel que compartilhava com a ex-esposa, Miley Cyrus. Em 2018, a casa foi destruída pelos incêndio que atingiram o estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com a revista Variety, o ator pagou US$ 6,8 milhões (36 milhões) pela mansão, ao comprá-la em 2014. Mas, depois do término com Miley Cyrus, ele não teve interesse em investir nas obras para reconstruir a casa e vendeu o terreno por US$ 3,6 milhões, o equivalente a cerca de 19 milhões de reais.

No momento do incêncio, a cantora estava viajando a trabalho na África do Sul e Hemsworth ficou responsável por cuidar animais de estimação do casal.

Depois da tragédia, Miley usou o Instagram para lamentar o acontecido. “Estou completamente devastada pelos incêndios afetando a minha comunidade. Eu sou uma das pessoas de sorte. Os meus animais e o AMOR DA MINHA VIDA saíram dessa seguros e é isso que importa no momento”

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

A entrada da casa de Miley Cyrus e do ator Liam Hemsworth, destruída pelo incêndio que atinge a Califórnia (Foto: Instagram)
Foto: Reprodução

Confira fotos do local antes do incêndio:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução