Após infecção grave, MC Marcinho diz que sua recuperação foi “sobrenatural”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MC Marcinho usou sua rede social para falar de momentos complicados após sofrer uma severa infecção nos ossos, o que o deixou em coma por 4 dias. 

Marcinho foi  hospitalizado no último dia 14 por causa de uma infecção no pé e inicialmente não tinha nenhuma complicação. Porém, mesmo depois de uma cirurgia onde rasparam o osso afetado, a bactéria persistiu, o que fez com que o caso do funkeiro se agravasse rapidamente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MC contou que a bactéria subiu ao seus pulmões, mas ainda disse que sua recuperação foi “sobrenatural”. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Eu peguei uma infecção no pé esquerdo e dei entrada aqui no dia 14 pra poder ver essa infecção. Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver essa bactéria e ver com qual antibiótico poderiam entrar“, ele contou em publicação de seu Instagram.

“A infecção subiu pelo sangue, foi parar no meu pulmão e isso me trouxe várias complicações no domingo, dia 24. Acabei entubando, fiquei em coma quatro dias, voltei do coma na quarta-feira. Os médicos não entenderam muito, ficaram um pouco espantados, porque como alguém volta do coma em quatro dias e volta tão bem” o funkeiro contou. “O que aconteceu aqui foi sobrenatural”, disse ele.

MC Marcinho também aproveitou a publicação para agradecer seus fãs e por todos que torceram por sua recuperação. Ele também contou que deve ter alta nos próximos dias e que está em observação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio