Após insinuar suicídio, filho de Mr. Catra abandonará carreira musical: “Sem dinheiro”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o MC Luck Muzik, um dos filhos do falecido Mr. Catra, retornou às redes sociais para desabafar com fãs e amigos após publicar uma despedida nas redes sociais, insinuando que tiraria a própria vida.

Contudo, parece que as coisas realmente não estão fáceis para o herdeiro do funkeiro. Nesta quinta-feira (28), ele fez um desabafo em seus Stories: “Bom dia, família. Estou passando aqui para dizer que estou abandonando minha careira musical. Vou desativar todas as redes sociais. E apagar todas as músicas. Então, se eu desaparecer de repente, vocês já sabem. Fé, fiquem com Deus“, avisou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Além disso, o filho do Catra afirmou que está vendendo seus equipamentos, pois não tem mais dinheiro para comer: “Estou vendendo meus equipamentos. Só chamar no direct. Quem puder comprar, já me ajuda a pagar a dívida que esse merda conseguiu fazer em mim. E para poder comer e beber, porque nem para isso eu tenho. Vergonhoso!”, disse.

(FOTO: Reprodução)

Suicídio

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).

No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período. O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido. Uma comunicação correta, responsável e ética é uma ferramenta importante para evitar o efeito contágio. Centro de Valorização da Vida Uma das entidades que ajuda pessoas com pensamentos tristes e depressivos é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A organização existe há anos graças ao trabalho voluntário de centenas de pessoas. O atendimento é gratuito e pode ser feito por telefone e internet. O telefone que tem cobertura para todo Brasil é 188.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio