Após integrantes deixarem FitDance, influencer dispara: “Ganhavam 50 reais por vídeo”

Publicado em 23/07/2020 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (22), três integrantes do maior grupo de dança do Brasil, anunciaram sua saída do FitDance. Diogo Pretto, Junior Gomes e Isis Oliveira desabafaram nas redes sociais, expondo cachês e situações desagradáveis dos bastidores. 

Além disso, diversas mulheres expuseram o dono do grupo, Fábio Moleto. Em todos os prints apresentados, o dançarino aparecia abordando “mulheres bonitas”, que tinha interesse sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inclusive, sem citar nomes, a influencer Mirela Janis, relatou que quando tinha apenas 18 anos participou de um concurso de dança, onde recebeu “uma proposta que para ser aprovada e ter sucesso teria que ir para a cama com uma pessoa dessa empresa“. Veja o relato completo:

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza oito capas alternativas do álbum “Folklore”; veja!

O relato mais forte sobre o grupo, veio por meio de Diego Pretto, que falou: “O ciclo está se encerrando porque eu quero encerrar. Ninguém aguenta mais, a gente fez essa po***. Cresceu juntos. Sabe o que eu acho mais engraçado, é que quando a gente não era nada, era tudo igual, quando cresceu, tudo mudou. A gente não era mais o ator principal, ou a atriz principal“. No vídeo, ele também disse que seu contrato encerra no dia 1º de agosto, entretanto, deixou claro que não gravará mais para o canal.

Cansei de ver as coisas acontecendo e ficar calado. (…) Eu só quero sair e ficar livre, que me deixem em paz, mas o que estão fazendo não é certo. Eu vejo que a gente é descartável”, desabafou. “Quando se passa de amor pra dinheiro as coisas mudam, para ego, para fama, não adianta querer ser famoso a todo custo. Querer aparecer. Não adianta, não vai conseguir. Nós precisamos uns dos outros. A gente é descartável, a gente fez de tudo para que isso tudo crescesse junto. Se quiser me processar, fique a vontade meu irmão“, continuou.

Eu brigava muito com ele [nosso agente, Lucas] você não me vende para isso, não me vende para aquilo. Quase todos os trabalhos, presenças vips que eu fiz, eu consegui. Eu não nasci ontem, estou nesse meio depois do BBB já tem 10 anos. Eu quebrava o pau com Lucas, coitado, pensava que era ele, e não é“, disse, explicando que a ordem era superior. Assista ao vídeo completo:

Após o relato de Diego Pretto, a Instagram oficial do grupo FitDance publicou um texto em resposta ao dançarino: “Como muitos já sabem, o período de contrato com alguns integrantes de nossa equipe está chegando ao fim. Neste momento, gostaríamos de reforçar o reconhecimento da colaboração que @diogopretto_ sempre teve em sua jornada com a FitDance. Agradecemos muito todo seu empenho e garra até aqui. Apesar de qualquer discordância neste caminho, Diogo sempre foi uma pessoa talentosa, não só na dança, mas também em diversas habilidades artísticas. Um espetacular apresentador e um verdadeiro showman nos nossos eventos. Através de todo o empenho e investimento que a FitDance fez nos últimos anos, através de suas centenas de colaboradores, as oportunidades para o mundo da dança são cada vez maiores. Desta forma, temos certeza que todos os dançarinos e instrutores terão ainda mais oportunidades em seus caminhos. Diogo, saiba que todos os diretores, colaboradores e a comunidade FitDance torcem por você e serão eternamente gratos. Desejamos, mais uma vez, que fiquem todos bem!”

Outra integrante do FitDance que expôs algumas coisas do grupo, foi Juliana Paiva, que inclusive disse que chegou a receber um processo. Veja:

Lore Improta, namorada de Léo Santana também fez parte do grupo, e saiu há algum tempo para seguir carreira solo. Após os ex-integrantes anunciarem a saída, ela ligeiramente publicou em seus Stories no Instagram, mostrando como estava arrepiada. Ela também falou: “Nunca desacreditem da justiça de Deus” Veja:

A ex-integrante Lua Andrade, também expôs algumas coisas sobre o FitDance, segundo a dançarina todo mundo que entra no grupo, vira exclusivo, não pode fechar publicidade por fora nem ter assessor, o assessor era do próprio Fit e eles nunca respondiam as marcas, fazendo assim a pessoa perder trabalhos. Ainda segundo a influencer, eles ganham cerca de 50/100 reais por vídeo e 150 reais por show. Veja o relato completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio