Após interação com bebê panda, BLACKPINK recebe diversas críticas

Publicado em 07/11/2020 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK gerou polêmica nas redes sociais chinesas por interação com um bebê panda, usando maquiagem. A imagem foi tirada do último episódio do reality show das meninas, “24/365 With Blackpink”.

No vídeo, o grupo, composto por Jisoo, Jennie, Rose e Lisa, foram vistas indo a um parque temático em Seul para visitar Fu Bao, o primeiro panda a nascer na Coreia do Sul, há cerca de três meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Youtube)

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Lisa, 23, e Jisoo, 25, foram vistos usando luvas para preparar comida enquanto Jennie, 24, e Rose, 23, seguiam as instruções de um tratador para verificar a saúde da mãe panda inspecionando sua palma. Jennie também foi vista carregando o bebê panda.

Embora as quatro integrantes da banda usassem máscaras faciais, luvas e roupas de proteção durante suas interações com o bebê panda, sua maquiagem irritou os internautas na China.

Eles disseram que os cosméticos podem causar irritações no bebê panda devido à sua baixa imunidade, e enfatizaram que, na China, apenas os tratadores do zoológico podem tocar nos pandas para reduzir a possibilidade de infecções e danos não intencionais.

Alguns internautas também apontaram que Lisa e Jisoo não usavam máscaras enquanto preparavam a comida, enquanto outros apontaram que Jennie e Rose não usavam nem mesmo máscaras e luvas enquanto tocavam a palma da mão da panda mãe.

No entanto, alguns fãs sul-coreanos alegaram que as regras na China não se aplicam na Coreia do Sul. O parque temático também disse que os membros do Blackpink seguiram as instruções dos tratadores e higienizaram suas mãos durante a gravação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio