Após interação com bebê panda, BLACKPINK recebe diversas críticas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK gerou polêmica nas redes sociais chinesas por interação com um bebê panda, usando maquiagem. A imagem foi tirada do último episódio do reality show das meninas, “24/365 With Blackpink”.

No vídeo, o grupo, composto por Jisoo, Jennie, Rose e Lisa, foram vistas indo a um parque temático em Seul para visitar Fu Bao, o primeiro panda a nascer na Coreia do Sul, há cerca de três meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Youtube)

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Lisa, 23, e Jisoo, 25, foram vistos usando luvas para preparar comida enquanto Jennie, 24, e Rose, 23, seguiam as instruções de um tratador para verificar a saúde da mãe panda inspecionando sua palma. Jennie também foi vista carregando o bebê panda.

Embora as quatro integrantes da banda usassem máscaras faciais, luvas e roupas de proteção durante suas interações com o bebê panda, sua maquiagem irritou os internautas na China.

Eles disseram que os cosméticos podem causar irritações no bebê panda devido à sua baixa imunidade, e enfatizaram que, na China, apenas os tratadores do zoológico podem tocar nos pandas para reduzir a possibilidade de infecções e danos não intencionais.

Alguns internautas também apontaram que Lisa e Jisoo não usavam máscaras enquanto preparavam a comida, enquanto outros apontaram que Jennie e Rose não usavam nem mesmo máscaras e luvas enquanto tocavam a palma da mão da panda mãe.

No entanto, alguns fãs sul-coreanos alegaram que as regras na China não se aplicam na Coreia do Sul. O parque temático também disse que os membros do Blackpink seguiram as instruções dos tratadores e higienizaram suas mãos durante a gravação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio