Após internação, infecção de Ludmilla não está pequena: “Sentindo muita dor”

Publicado em 13/05/2020 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla continua internada num hospital no Rio de Janeiro se recuperando de uma infecção no rim (pielonefrite aguda). A artista está acompanha da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, e da mãe, Silvana Oliveira. Por causa do quadro médico mais delicado de Ludmilla, a equipe médica não liberou a cantora para fazer sua live deste sábado (dia 16) nem que ela permanecesse sentada.

O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa“, revelou a matriarca numa conversa exclusiva com a Coluna do Leo Dias. Silvana também contou que a infecção de Ludmilla não está pequena: “Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infecção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto publicada por Ludmilla nas redes sociais (FOTO: Reprodução)

Ludmilla divulgará em breve uma nova música intitulada “Sem Limites”, de WC no Beat, que traz também a participação de Vitão. A nova faixa será lançada nesta quinta-feira (dia 14) já com videoclipe. Em virtude da internação da artista, a live que Lud faria no próximo dia 16 de maio foi adiada e será anunciada uma nova data. Em 2019, exatamente nessa mesma época do ano, a artista também chegou a ser internada, por problemas causados por três hérnias de disco na coluna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio