Após internação, infecção de Ludmilla não está pequena: “Sentindo muita dor”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla continua internada num hospital no Rio de Janeiro se recuperando de uma infecção no rim (pielonefrite aguda). A artista está acompanha da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, e da mãe, Silvana Oliveira. Por causa do quadro médico mais delicado de Ludmilla, a equipe médica não liberou a cantora para fazer sua live deste sábado (dia 16) nem que ela permanecesse sentada.

O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa“, revelou a matriarca numa conversa exclusiva com a Coluna do Leo Dias. Silvana também contou que a infecção de Ludmilla não está pequena: “Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infecção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto publicada por Ludmilla nas redes sociais (FOTO: Reprodução)

Ludmilla divulgará em breve uma nova música intitulada “Sem Limites”, de WC no Beat, que traz também a participação de Vitão. A nova faixa será lançada nesta quinta-feira (dia 14) já com videoclipe. Em virtude da internação da artista, a live que Lud faria no próximo dia 16 de maio foi adiada e será anunciada uma nova data. Em 2019, exatamente nessa mesma época do ano, a artista também chegou a ser internada, por problemas causados por três hérnias de disco na coluna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio