Confira!

Após isolamento, sertanejos Jads e Jadson aparecem pela 1ª vez na TV

Programa Odair Terra visita a dupla diretamente de Campo Grande/MS

Publicado em 29/10/2021 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Odair Terra deste domingo (31) conta com a participação da dupla Jads e Jadson. Direto de Campo Grande/MS, a atração vai ao ar às 8h no Canal Rural. Além de muita música, o apresentador visitou o mercado municipal da cidade e conheceu ervas locais, utilizadas para o preparo do tereré, bebida típica e muito parecida com o chimarrão.

Na atração inédita, Odair Terra surpreendeu Jadson em sua casa e gravou o momento em que o cantor chegava do campo. “Te receber aqui em Campo Grande é bom demais. Já tivemos outras oportunidades de estar junto aqui no seu programa no decorrer de toda a carreira, mas agora nesse finalzinho de pandemia a gente ficou parado com os programas e shows e agora estamos voltando aqui com vocês”, destaca Jadson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação/ Reis Comunica)

Além de ser o primeiro programa de TV com participação da dupla neste novo ciclo de flexibilização da pandemia, Jads e Jadson estão lançando a música “Linda Flor”, também com exclusividade na televisão. Jads aproveitou a participação no programa Odair Terra para comemorar o sucesso da nova canção: “A música retrata bem o nosso estilo e uma música feita aqui. Para o clipe, pegamos algumas imagens do Pantanal e ficou bonito demais.”

Quem acompanhar o programa, além das belas canções que são sucesso em todo o Brasil, vai conhecer um pouco da casa de Jadson. O artista mostrou para Odair Terra uma viola que pertenceu a Tião Carreiro, lenda da música sertaneja e pai do “pagode de viola”.

Odair Terra leva música sertaneja através do Canal Rural

O programa Odair Terra é exibido sempre aos domingos, às 8h, com reprise às sextas-feiras às 18h30 no Canal Rural. A atração é a única do país que vai até os artistas de todo o Brasil, revelando grandes nomes da música.

(Foto: Divulgação/ Reis Comunica)

Vale ressaltar que o programa Odair Terra vem se destacando por sua força em lançar grandes talentos assim como exibir com exclusividade os novos trabalhos de artistas famosos em todo o Brasil: “O programa não lança apenas os novos talentos, mas é um trabalho completo. Aqui, desde o artista que está começando até o que já é consagrado entende que este pé quente do Odair ajuda no sucesso deles”, conta o diretor da atração, Ed Souza.

“Nosso programa leva alegria para quem está em casa assistindo, sempre curtindo a boa música sertaneja. Tenho certeza que fazemos com que a semana dos nossos telespectadores seja muito melhor. Aqui tem alegria!”

É possível assistir em todo território nacional pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela internet, no site www.canalrural.com.br

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio