Após Karol Conká virar líder, Boninho se pronuncia: “Estou com ódio dessa vitória”

Publicado em 12/02/2021 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká é a nova líder do Big Brother Brasil, mas o resultado da prova deixou muitos internautas decepcionados e irritados. Na última quinta-feira (11), os participantes do reality show realizaram a terceira prova do líder, a prova contava com agilidade, atenção e muita sorte. 

O apresentador do reality, Tiago Leifert avisou ao público que ganharia a prova quem ficasse por último na palavra “otimismo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos internautas alegaram que Boninho teria manipulado a prova, porém, parece que o boss também não ficou feliz com a vitória, em seu Instagram, ele respondeu uma seguidora que o acusou: “Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória!! Quem não está?”

(FOTO: Reprodução)

Entenda como foi a prova:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Os confinados precisavam formar palavras de otimismo com latinhas da marca de refrigerante. Na primeira etapa da dinâmica, eles precisavam preencher os espaços com as letras que faltavam no gabarito e tinham um minuto para isso.

A influenciadora Camilla de Lucas estava na “alegria” e mudou para “orgulho”. Arthur estava na posição de “otimismo”, ele trocou com Sarah na 14ª jogada. E por fim, Karol Conká foi a última a escolher e trocou de lugar com Sarah e assim, se tornou a terceira líder da edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio