Rennan da Penha
O DJ e produtor carioca Rennan da Penha (FOTO: Reprodução)

Luck Muzik viu seu mais novo sucesso, ‘360’, alcançar o primeiro lugar no iTunes em apenas três horas após o lançamento. O hit gravado com Mc Mirella, Rennan da Penha e Mc Juninho FSF disparou na plataforma. No Youtube, o clipe já ultrapassa 280 mil de visualizações.

Contudo, nem tudo são flores. Nesta quinta-feira (17), o DJ foi para os Stories de seu Instagram reclamar do filho do Mr. Catra, Luck.

Parabéns Luck Muzik pela falta de profissionalismo. Me dediquei para produzir a música 360. Fiquei no sol de 40 graus para gravar o clipe pro cara 3 dias depois do lançamento da música disponibilizar a capela da música pra todo mundo baixar. Então pra que você me chamou pra produzir a música se na verdade você queria várias versões? Eu levo meu trabalho muito a sério e não sei como tenho esse azar pra deixar esse tipo de coisa acontecer comigo. Já pensou amanhã o cara vai gravar uma música com um artista renomado. Será que ele iria disponibilizar a voz para todo mundo fazer sua versão?“, finalizou Rennan da Penha.

Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Procurada, a assessoria de Luck Munik afirmou que o artista não irá se pronunciar sobre o assunto, contudo, os artistas já estão conversando.