Após lançamento com Mirella, DJ Rennan da Penha se desentende com filho de Mr. Catra

Publicado em 17/12/2020 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luck Muzik viu seu mais novo sucesso, ‘360’, alcançar o primeiro lugar no iTunes em apenas três horas após o lançamento. O hit gravado com Mc Mirella, Rennan da Penha e Mc Juninho FSF disparou na plataforma. No Youtube, o clipe já ultrapassa 280 mil de visualizações.

Contudo, nem tudo são flores. Nesta quinta-feira (17), o DJ foi para os Stories de seu Instagram reclamar do filho do Mr. Catra, Luck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parabéns Luck Muzik pela falta de profissionalismo. Me dediquei para produzir a música 360. Fiquei no sol de 40 graus para gravar o clipe pro cara 3 dias depois do lançamento da música disponibilizar a capela da música pra todo mundo baixar. Então pra que você me chamou pra produzir a música se na verdade você queria várias versões? Eu levo meu trabalho muito a sério e não sei como tenho esse azar pra deixar esse tipo de coisa acontecer comigo. Já pensou amanhã o cara vai gravar uma música com um artista renomado. Será que ele iria disponibilizar a voz para todo mundo fazer sua versão?“, finalizou Rennan da Penha.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Procurada, a assessoria de Luck Munik afirmou que o artista não irá se pronunciar sobre o assunto, contudo, os artistas já estão conversando.

https://youtu.be/cPCRJAqfhPM
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio