Após lançamento com Nicki Minaj, dançarina acusa Jesy Nelson de não dar os créditos pela dança

Publicado em 08/10/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos dançarinos de Jesy Nelson, chamou a atenção afirmando que a cantora não deu a ela o reconhecimento, pelo seu single em parceria com Nicki Minaj. A ex-cantora de Little Mix lançou seu single solo de estreia na sexta-feira, 8 de outubro, e rapidamente alcançou o primeiro lugar globalmente, mas um de seus dançarinos não ficou satisfeita.

Oliver-Adam Reynolds acessou o Twitter para fazer uma aparente crítica à cantora. Ele escreveu: “Como vocês estão lançando uma música chamada Boyz, mas não mencionando nenhum dos Boyz que fizeram esse vídeo juntos?! O que temos que fazer como dançarinos para obter o reconhecimento que merecemos?!! ​​#JesyNelson #NickiMinaj #Boyz.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de 30 anos compartilhou sua faixa inspirada no hip hop Boyz, que canaliza a faixa de 2001 de Sean ‘Diddy’ Combs, Bad Boy 4 Life. A faixa foi co-escrita por Jesy, que estava passando por um doloroso rompimento na época. Também há um verso da rapper Nicki Minaj .

Little Mix: Jesy Nelson afirma ter tentado suicídio: “Tive uma overdose”

A ex-integrante do Little Mix, Jesy Nelson falou no podcast Happy Place sobre seus problemas de saúde mental, ela também contou alguns detalhes sobre seus projetos solos e a tentativa de suicídio. Além disso, a cantora afirmou que mais detalhes estarão no documentpario ‘Jesy Nelson: O Tribunal da Internet’.

Durante o programa da BBC, ela contou que sofreu com os ataques da web, desde sua passada pelo programa ‘X Factor’ em 2011. Entretanto, a musa revelou que a pressão, muitas vezes relacionada a seu peso e forma física, a levaram a uma overdose antes de que ela finalmente deixasse o grupo no ano passado.

Ela disse: “Sim. Bem, eu só me lembro obviamente da primeira vez, então obviamente eu tomei uma overdose. Fui para o hospital e tive um videoclipe uma semana depois. E obviamente a minha mãe descobriu e ficou perturbada e foi direta: ‘É isso, você não vai mais fazer isso’. Porque minha mãe é o tipo de mãe que fica tipo, ‘Jesus, nós não daríamos a mínima para o que você faz, contanto que você esteja feliz’”, confidenciou a cantora. “Então ela disse: ‘Não. Isso não está mais acontecendo’. E obviamente eu não sabia o que fazer na época porque era uma fase bem inicial do Little Mix também”, afirmou.

Suicídio

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).

No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período. O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido. Uma comunicação correta, responsável e ética é uma ferramenta importante para evitar o efeito contágio. Centro de Valorização da Vida Uma das entidades que ajuda pessoas com pensamentos tristes e depressivos é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A organização existe há anos graças ao trabalho voluntário de centenas de pessoas. O atendimento é gratuito e pode ser feito por telefone e internet. O telefone que tem cobertura para todo Brasil é 188.

Jesy Nelson revela não ter mais contato com meninas do Little Mix

Jesy Nelson revelou que não tem mais contato com as ex-integrantes do Little Mix. A cantora de 30 anos deixou a banda feminina em dezembro, após nove anos. Na época, ela disse que o grupo afetou sua saúde mental.

Ela também afirmou que Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards eram “como irmãs”. Entretanto, admitiu que todas elas “precisam de tempo”.

A revelação veio durante uma entrevista para o The Guardian: “Não, não tanto. Agora não. Acho que todos nós precisamos de tempo. É uma grande coisa que aconteceu. ”

Ela, entretanto, revelou que não tem nada além de desejos de boa sorte para o grupo e acredita que elas continuarão sendo incríveis assim que Leigh-Anne e Perrie tiverem seus bebês: “Acho que eles vão cuidar de seus bebês, sair e depois voltarem a fazer música juntas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio