Após lançamento de “Modo Turbo”, Anitta é acusada de copiar look de Lady Gaga

Publicado em 22/12/2020 11:31
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As estrelas do momento Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza agitaram a web nesta segunda-feira (21) com o lançamento de Modo Turbo. Junto com o clipe da faixa, uma nova polêmica veio à tona. As roupas usadas no vídeo estão sendo comparadas ao figurino de Lady Gaga em Chromatica. As semelhanças se estendem à apresentação de ‘Rain On Me’ ao lado de Ariana Grande, no Video Music Awards (VMAs) deste ano.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme o jornalista Emmanuel Bento, do Diário Pernambuco, a cantora foi questionada se o look foi inspirado em Chromatica de Lady Gaga e logo rebateu: “Eu não vi isso”.

Os fãs da estrela norte-americana rebateram a declaração da poderosa. “Não viu, mas foi elogiar o clipe de Rain on Me quando foi lançado”, apontou um internauta. “A Anitta fingindo que não conhece chromatica da Gaga kkkk”, ironizou outro.

Com inspiração ou não no trabalho de Lady Gaga, o fato é que o clipe de Modo Turbo quebrou a web na noite desta segunda-feira (21) e já conta com mais de 4 milhões de visualizações até o fechamento desta matéria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio