System of a Down
Banda americana System of a Down (FOTO: REPRODUÇÃO)

Há alguns dias a banda System Of A Down lançou duas músicas inéditas, porém, a reação dos fãs não foi exatamente o que eles esperavam.

Um dos membros da banda, Shavo disse que está recebendo ameaças de morte nas mensagens diretas das redes sociais. O motivo? Bom, ao lançar os singles, o intuito deles era chamar atenção para um conflito que está impactando gravemente a vida de muitas pessoas na Armênia, país de origem das famílias dos quatro integrantes do grupo.

Os cantores também afirmaram que Justin Bieber e Elton John, tinham intensão de participar do projeto, contudo, pelas ameaças, desistiram.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Shavo disse: “Eu nasci lá, boa parte da minha família está lá. Os jovens estão na linha de frente. Toda manhã eu acordo torcendo para não receber uma mensagem da minha mãe dizendo, ‘Essa pessoa morreu’. Estamos protegendo a nossa terra, protegendo a nossa cultura, protegendo a nossa nação. Isso está virando uma guerra religiosa.

O outro membro do System Of A Down, Serj Tankian disse: “É uma injustiça para a qual gostaríamos que as pessoas dessem atenção. Falando pelo System Of A Down, essa foi uma ocasião incrível para se reunir, colocar tudo de lado e falar em nome da nossa nação, em união.”