Após lançar música, Jessie J revela doença gravíssima

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora Jessie J lançou o single “I Want Love“. O público amou a canção, e também o clipe que a acompanha, contudo, os fãs perceberam que a artista não está empenhada na divulgação.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Jessie J revelou que está com um problema de saúde gravíssimo: “Me pediram para enviar a uma fonoaudióloga um vídeo meu cantando algo baixinho, para que ela pudesse ouvir minha voz. (Eu não estou nua, estou usando um top Estou rindo. Graças a Deus. Precisamos rir. A primeira música que cantei foi ‘I Want Love’. Só de ouvir a mim mesma cantá-la e me sentir tão vulnerável enquanto cantava me fez chorar“, continua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

“Eu nunca, até hoje (desde a gravação), fui capaz de cantar essa música por causa da dor que estou sentindo. Cara, tem sido difícil não cantar. É literalmente minha linha de vida e minha felicidade. Ficar quieta não é algo em que sou bom. Ou me faz sentir como eu. Deus sabe que estou falando a verdade“, disse.

“Foi naquele momento que eu soube que precisava ser honesta comigo mesmo e honesto com você sobre onde estou e explicar o que está acontecendo … Ser totalmente real, ter seu apoio e amor me ajudaria a superar isso mais rápido. Sempre fui honesta, por mais difícil que pareça. É importante ser forte o suficiente para ser fraco. Especialmente em uma plataforma como esta“, finalizou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio