Após lesão no olho e show cancelado, IZA retoma agenda de apresentações

Publicado em 28/08/2019 15:27
Publicidade

Após cancelar um show no Festival de inverno da Bahia no último sábado (dia 24), IZA irá retomar sua agenda de apresentações.

Depois de apresentar uma lesão ocular, IZA se prepara para o retorno aos palcos já nesta sexta (dia 30), celebrando um ano da turnê Dona de Mim. “Sexta tem show pra comemorar um ano da turnê ‘Dona de mim’, dá pra acreditar? O tempo voa quando a gente está junto! Quero ver todo mundo lá”, declarou a jovem nas redes sociais ao exibir imagens de um show que fez em Ilhéus. A carioca fará uma apresentação comemorativa na Audio em São Paulo ao lado do cantor Di Ferrero.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a assessoria de imprensa da jovem, a cantora de “Pesadão” teve um trauma no olho esquerdo, o que resultou numa solicitação médica de afastamento por cinco dias. Nas redes sociais, IZA disse que no momento segue se cuidando e descansando. “Saúde em primeiro lugar, não é família? Nesse momento, preciso me cuidar e é o que farei”, comentou IZA no domingo (dia 25). A cantora também se manifestou pelo Twitter agradecendo a preocupação dos fãs.

Na ocasião do ocorrido, o Festival de inverno da Bahia trocou IZA pela banda Trio da Huanna. A jurada do The Voice Brasil pediu desculpas a todos nas redes sociais e Ivete Sangalo, que também se apresentou no evento, se manifestou em nome da colega de programa.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio