Grupo de pagode Menos é Mais (FOTO: Reprodução)

Quintou com pagode inédito do Menos é Mais! Nesta quinta (29), o grupo fez uma live em seu Instagram com um super time que ama um pagodinho, formado por Ludmilla, Dilsinho, Boca Rosa e Fred, para promover o single.

A canção “Adorei”, que traz uma pegada romântica, ganhou uma produção
audiovisual à sua altura, com direito a serenata e até pedido de casamento. A trama retrata uma história de amor de forma alegre e atual, que começa com olhares num pagode e termina com um ‘sim’ no altar! O videoclipe, com direção de Lucas Romor e produção da Clã Filmes, traz os atores Kizi Vaz e Leonardo Castro como protagonistas e a participação dos integrantes da banda, formada por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon
Alvarenga (percussionista).

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana


Para animar o lançamento, o grupo está desafiando seus seguidores no Tik Tok (@grupomenosemais_) com um challenge, que traz a dancinha da faixa, através da hashtag #Adorei.

O single faz parte do novo álbum do Menos é Mais, que está em produção e tem previsão de lançamento no formato de EP’s, com um deles para este ano ainda.