Após Luan Santana anunciar nova ‘Morena’, fãs pedem por Juliette

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette recusou o convite de Luan Santana, mas a modelo Natalia Barulich aceitou estrelar o clipe da música ‘Morena’. Os fãs da campeã do BBB21, no entanto, não gostaram nada da “substituição” e pedem a paraibana como musa no vídeo.

Para quem não se lembra, o cantor fez o convite ao vivo à paraibana no programa “A Eliminação”, do Multishow. Em chamada de vídeo, ele a chamou para ser sua “Morena” no clipe e ainda disse que a gravadora Sony Music estava de portas abertas para ela. Na ocasião, Juliette aceitou participar do vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, dias depois uma negativa veio à tona, revelando que a campeã do reality da Globo tinha negado a proposta.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Após a rejeição, Luan Santana foi às redes sociais divulgar quem seria a nova ‘Morena’: a modelo norte-americana, Natalia Barulich. Ele compartilhou uma série de fotos ao lado da musa, mas os cactos (como são chamados os fãs de Juliette) criticaram a escolha.

Nos comentários da publicação, os internautas lamentaram: “Eu prefiro Juliette”, comentou um seguidor. “Gente, cadê a Juliette?”, questionou outro. “Onde a @juliette estava com a cabeça em recusar depois? Pelo amor de Deus mulheeeeer”, escreveu mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio