Eita

Após Luan Santana anunciar nova ‘Morena’, fãs pedem por Juliette

“Onde a Juliette estava com a cabeça em recusar depois?", lamentou uma internauta

Publicado em 06/06/2021 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette recusou o convite de Luan Santana, mas a modelo Natalia Barulich aceitou estrelar o clipe da música ‘Morena’. Os fãs da campeã do BBB21, no entanto, não gostaram nada da “substituição” e pedem a paraibana como musa no vídeo.

Para quem não se lembra, o cantor fez o convite ao vivo à paraibana no programa “A Eliminação”, do Multishow. Em chamada de vídeo, ele a chamou para ser sua “Morena” no clipe e ainda disse que a gravadora Sony Music estava de portas abertas para ela. Na ocasião, Juliette aceitou participar do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, dias depois uma negativa veio à tona, revelando que a campeã do reality da Globo tinha negado a proposta.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Após a rejeição, Luan Santana foi às redes sociais divulgar quem seria a nova ‘Morena’: a modelo norte-americana, Natalia Barulich. Ele compartilhou uma série de fotos ao lado da musa, mas os cactos (como são chamados os fãs de Juliette) criticaram a escolha.

Nos comentários da publicação, os internautas lamentaram: “Eu prefiro Juliette”, comentou um seguidor. “Gente, cadê a Juliette?”, questionou outro. “Onde a @juliette estava com a cabeça em recusar depois? Pelo amor de Deus mulheeeeer”, escreveu mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio